quarta-feira, 25 de abril de 2012

Human Machine - 7


NO VESTIÁRIO  SR. DREW?


ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - DORMITÓRIO 12 - 08:14h

Sim, eu acordei ao lado de um príncipe, ele me fazia sentir bem até mesmo por respirar. Ao ver que JB acordou com um sorriso no rosto, sorri automaticamente ao vê-lo. O abracei com carência o que levou a um beijo, um beijo lento e gostoso. Aqueles lábios carnudos dele me deixavam cada vez mais louca. O beijo me levou a milhares de pensamentos. Eu não posso mais esconder esse sentimento dele. Parei o beijo rapidamente.
Justin: Não gostou?
Eu: Não é isso, é que eu não estou sendo 100% sincera com você.
Justin: Então seja a partir de agora. Não liga vai, vem cá.
Se ele me beijou denovo? É claro, eu sempre acabo deixando. 
Eu: É sério Justin, tem uma coisa que eu preciso te falar.
Justin: Então fala amor.
Eu: A-a-mor?
Justin: É. Se quizer eu posso voltar a te chamar de...
Eu: Shhhhh... Calaboca e me beija.
Agora sim, eu o beijei, o beijo foi acelerando e ficando cada vez mais quente, eu precisaria de 30 extintores de incêndio pra apagar meu fogo nessa hora. Mas eu tinha que ser burra e me afastar como sempre. Só que para nooooossa alegria, ele não desistiu tão fácil. Eu corri pelos corredores com roupa de dormir, mas ele veio logo atrás. Eu entrei no vestiário feminino. Achei que ele não fosse tão louco, mas ele era louco o suficiente pra entrar lá. Sorte a nossa que estava completamente vazio, acho que aqui ninguém acorda cedo. Eu me escondi em um dos boxes e adivinha? ele me achou, me jogou contra parede e beijava meu pescoço a cada segundo. Eu pedia pra ele parar e ele não parava, o que me deixava cada vez mais excitada.
Justin: Vem apagar meu fogo. (66)
Eu: Tudo bem. -Liguei o chuveiro.
Justin: Aaaah, você me paga.
Justin me pegou no colo e me sentou na pia, de costas para o espelho

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - CORREDOR - 8:18h  *COM RICHARD*

Ai ai, eu sou o dono dessa espelunca e tenho que ficar fiscalizando corredores. Acho que vou me aposentar mais cedo. Ouvi o barulho do chuveiro. Mas quem será que acorda essa hora?

Continua...

2 comentários:

  1. AAA tá perfeito ! ^^ Continuaa..
    Se deer comenta o meeu : http://hearttachee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Peloo amor de deus continuaa eu to amandooooo!

    ResponderExcluir