quarta-feira, 25 de abril de 2012

Human Machine - 4

EM TROCA DA LIBERDADE

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - 19:45

Estava no dormitório, concentrada no meu livro, quando vi alguns assistentes do laborátório tirarem Justin do quarto á força e levá-lo em uma maca para fora. Eu estava em estado de choque, mas eu tinha que interferir naquela situação. Levantei.
Eu: Ei, o que estão fazendo?
Assistente 1: Estamos fazendo testes, você é a próxima.
Eu: Testes pra quê?
Assistente 2: Pra saber se ele tem QI elevado e se é o nosso projeto 0016.
Eu: Não pode levar ele.
Assistente 2: Porque não?
Eu: Porque eu sou o projeto 0016. -Falei dando ênfase no "eu".
Só senti aquela dor. Eles aplicaram algo no meu braço e eu desmaiei, acordei em um quarto branco, estava imóvel e Justin estava ao meu lado. Podia enxergar, bem mal, mas podia. Nós estávamos amarrados e havia um aquário imensso no quarto. Eu escutava a conversa de um assistente com Bryeta. Acho que ela queria ajudar, mas fiquei atenta, ouvindo.
Assistente: Você tem certeza do que está me dizendo?
Bryeta: Sim, ele é o projeto e não ela.
Paralisei, sim paralisei. Ela não era o que eu penssava que fosse. É mais uma louca da Human Machine, só que é uma louca bem esperta, o que ela ganharia com isso? Dinheiro? Não é preciso dinheiro aqui dentro. Talvez possa ser... Sim, é isso, liberdade. Aquela conversa não durou tanto. Tiraram Justin da maca e ele gritava de dor, e então eu descobri pra que o aquário enorme servia. Justin morreria ali e agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário