quarta-feira, 25 de abril de 2012

Human Machine - 6

AMIGOS???

Eu estava disposta a me vingar daquela piranha. Segui os assistentes, e fui até ela. Foi um prazer vê-la sendo carregada até a sala onde Justin estava. Não conseguia ver muito bem o que eles faziam, mas acho que estavam desligando o chip dela. Sim, ela foi jogada no aquário antes mesmo de fazerem um teste. Tirei Justin dali e o levei para o dormitório. O deitei na minha cama e joguei alguns cobertores sobre seu corpo. Ele tremia e eu o abraçava cada vez mais forte. Agora, eramos só nós dois. Contei a ele sobre tudo que ele havia passado e ele realmente não lembrava, mas aceitou facilmente o que eu disse. Lhe contei sobre o beijo meio constrangida, confesso, fiquei que nem um camarão, deu pra sentir muito bem as bochechas queimarem.

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - SALA DE ESTUDO - 17:00h

Eu estava lá, mas não estava lá, entendeu? Tá, eu vou explicar... Eu estava estudando, mas não conseguia tirar os olhos de Justin, me desconcentrava a todo minuto, mas eu não podia me desconcentrar, eu tinha que passar na prova final e sair dali, ter um trabalho, uma casa, uma família, uma vida.

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - DORMITÓRIO 12 - 21:00h

Eu estava com Justin, ele já estava próximo de mim, mais ou menos como antes. Estar assim, bem pertinho dele me faz sentir como em uma nuvem, flutuando. Ele me faz bem e tenho medo de perdê-lo.
Justin: Graças a você, eu tô vivo.
Eu: Que isso Justin, não é pra tanto.
Justin: Mas é claro que é. Olha, você pode contar comigo pra qualquer coisa, afinal, nós somos amigos não é?
Eu: É claro, somos amigos. -Sorri falso.
Dizer aquilo me doeu muito, parecia que meu coração se quebrava em milhares de pedaçinhos que não podiam ser colados com superbond. Amigos? Como assim? Eu estava completamente louca em confirmar aquilo. Eu tinha me apaixonado de verdade pelo Justin. Quanto tempo eu vou esconder isso dele? Eu vou contar, sim, eu tenho que contar, mas não agora.


Continua...

Um comentário:

  1. Leitora nova, estou completamente amandoo! Continua loogo! (=

    ResponderExcluir