terça-feira, 24 de abril de 2012

Human Machine - 2

PROJETO 0016

...Justin secou minhas lágrimas, sentir seu toque me fez ficar paralisada, naquele momento eu queri que qualquer palavra saltasse da minha boca, mas eu não conseguia falar.
Justin: O que aconteceu Jenny?
Eu: Foi o livro apenas, me emocionou um pouco. -Falei com dificuldade.
Justin: ás vezes é preciso chorar pra saber que se emocionou. Não se sinta mal por chorar.
Eu realmente precisava daquelas palavras. " Não se sinta mal por chorar ".
(...)

ACADEMY HUMAN MACHINE - 08:00 - PÁTIO.

Eu estava o tempo inteiro quieta no pátio, uma mulher se aproximou da grade e nos convocou a uma palestra aonde a Academy Human machine faria um comunicado importante, eu não entendi muito bem mas fui. Chegando em uma sala imensa, todos nos sentamos em cadeiras espalhadas pela sala e ficamos atentos ao que a mulher dizia "Bom, pessoal, há alguns anos criamos um projeto de muito sucesso, e testamos em um de voces, como todos sabem, a Human Machine tem como objetivo transformar jovens em grandes exemplos ... E com isso, nós implantamos um chip em cada um, o que os torna especiais, isso faz com que vocês sejam os melhores, o topo da nossa sociedade, os mais inteligentes, mas isso não impede vocês de nada. Todos aqui tem uma vida normal, se apaixonam, se divertem, afinal, somos seres humanos...Mas, um de vocês, somente um é o projeto 0016, e estamos muito preocupados com esse projeto, ele é o único que tem capacidade mais elevada que todos aqui e eu sinto dizer, mas assim que descobrirmos quem é, o projeto será exterminado. Podem se retirar". Todos saímos assustados daquela sala e a troca de olhares foi percebível, parecia que um desconfiava do outro e eu não queria estar na pele desse tal projeto. 

ACADEMY HUMAN MACHINE - 10:00h - VESTIÁRIO FEMININO.

Os cochixos estavam estourando meus ouvidos ali, e não eram muitos assuntos, apenas um assunto era de interesse de todos: o projeto 0016. Eu tinha medo de ser Justin ou Britany, e por incrível que pareça, eu me preocupava com alguém além de mim mesma, isso era diferente pra mim, muito diferente. Cheguei perto a um grupo de meninas e pude ouvir uma delas dizer "Espero que não seja eu, o resto que se dane". Ouvir isso, me fez perceber o quanto eu era fria com as pessoas, tava na hora de eu dar uma chance a mim mesma e me abrir a nova amizades. Sim, eu vou me entregar porque não importa o caminho que eu siga, só não quero seguir sozinha.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário