sexta-feira, 4 de maio de 2012

Human machine - 8

DERREPENTE EU CRESCI


ACADEMY HUMAN MACHINE  - LADO B - VESTIÁRIO FEMININO - 08:18h

Eu: Justin, vamos sair daqui, se alguém pega a gente junto...
Ele interrompeu esse momento com um beijo, um beijo quente e sedutor que me conduzia á loucuras, eu estava sem vontade de parar, mas parei com o barulho da porta, sorte minha ter uma pilastra separando a porta da pia, tudo que fiz foi descer da pia e empurrar justin pra uma das cabines sanitárias, e ele ainda insistia em me beijar lá dentro, mesmo sabendo que o diretor da HM estava bem ali, prestes a nos flagrar. Uffa, ele foi embora sem olhar as cabines. Além de velho, consegue ser burro. Saí aliviada e Justin não conseguia controlar suas rizadas.
Eu: Quando você vai parar?
Justin: Parar de te seduzir? Ou parar de ser como eu gosto de ser?
Eu: Acho que é um pouco dos dois sabe. Não gosto quando você põe tudo em risco. Se isso é ser você, eu sinceramente, não sei mais cadê o antigo Justin, só sei que não gosto do novo. Passar bem Sr. Drew.

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - PÁTIO - 10:00h

Sabe, as vezes me sinto perdida por aqui, não necessariamente por ser solitária, mas sim, por não ter em quem confiar. A vida passa sem nem mesmo eu perceber que passou. Fingir estar grávida por um menino? Essa realmente não sou eu. Eu creci. Se isso é bom? Eu não sei, só sei que quero esquecer tudo que eu passei aqui. Esquecer até mesmo o Justin. O pátio parecia bem vazio sem ele por perto. Acho que depois da cena ridícula no vestiário ele não vai falar comigo. Tá bem, ele vai sim porque tá vindo na minha direção nesse momento.
Justin: Me desculpa, eu não devia ter te agarrado e mandado voce apagar meu fogo e..
Eu: Ei, não preciso de detalhes Sr. Drew
Justin: Gosta mesmo de me chamar assim? Ou é só um jeito pra me provocar? Porque se for não adianta.
Eu: Op's vou ter que mudar minhas táticas de provocação.

Continua...

Esse ficou horrível gente. Mas agora vai ter que ter comentários pra continua.

Continuo com 3 Comentários.

3 comentários:

  1. OMB que perfeição *ooo* Eu simplesmente ameeeiii <3 Sempre que eu puder eu vou comentar aqui ok?? É que geralmente eu leio pelo cel então não cosigo comentar ahah :|
    C o n t i n u a l o g o u.u
    Bjs, Gaby ;**

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, os capítulos são mega perfeitos. Continuuua.
    B E I J O S

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuaaa logo, tenho que ler o proximo capitulo antes de morre kkkk

    ResponderExcluir