terça-feira, 24 de abril de 2012

Human Machine - 1


 SEM ORIGENS


O que acontece quando sua vida é um jogo e você tem que jogar sozinha?

ACADEMY HUMAN MACHINE -  9:00h 

Aqui minha vida é ruim, eu moro aqui desde os 8 anos de idade, mas apagaram minha memória com uma de suas máquinas que só servem para serviços sujos, eu não sei de onde vim e não sei sobre minhas origens. Não sou boa em fazer amizades, muito menos aqui, onde só há pessoas esquisitas. Sou vigiada 24 horas por dia, afinal, já tentei fugir 6 vezes e como perceberam, minhas tentativas falharam. Hoje faço 16 anos, só sei porque me falaram, talvez seja mentira, mas talvez não, simplismente finji acreditar. Ao fazer 16 anos, nós somos transferidos para o lado B, sempre quiz saber como é lá, e hoje vejam só, estou á caminho do portão amarelo com as siglas AHM-LB (Academy Humam Machine - Lado B). Sei que não costumo fazer amizade, mas logo no primeiro dia uma garota me presenteou com um livro, não sei porque, mas eu gostei dela, seu nome é Britany. Nesse momento estar deitada na sala de exames é bem constrangedor, os médicos nos examinam da cabeça aos pés, literalmente. Fiquei no dormitório 12 e dividia com dois meninos e uma menina. Um dos meninos parecia nunca ter visto um espelho, ele estava completamente descabelado e adivinha? Se achava o mais lindo de todos. Depois de arrumar minhas coisas no seu devido lugar, fui dar uma volta e? Sim, o inconveniente do garoto veio atrás.
Eu: Eaí, quando vai parar de fingir que não está me seguindo? 
Ele: Quando você me der atenção -Continuei andando.
Eu: Tenho dois ouvidos, pode falar. -Lhe respondi ironicamente.
Ele: Queria lhe perguntar seu nome.
Eu: Sou Jennyfer Killer. E voce? -Continuava a andar.
Ele: Sou Justin Drew Bieber, pra voce Jus. 
Eu: Prefiro chamar de Sr. Drew. -Falei seca e aumentei a velocidade dos passos o deixando para trás.
Acho que realmente é por isso que não faço amizades, sou seca e sem sentimentos, assumo. Senti que ele parou de andar, mas eu continuava minha caminhada. 

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - DORMITÓRIO 12 - 20:00h

Aquele quarto estava me enjoando, o silêncio predominava e os olhares eram frequentes, deitei minha cabeça no travesseiro, peguei o livro que Britany me entregou e começei a folhear com atenção. Aquele livro realmente mexeu comigo, contava a história de uma menina de rua, que se virava sozinha, mas que por estar sozinha no mundo isso a tornava mais forte pra continuar, senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto, mas a emoção acabou quando Sr. Drew se deitou ao meu lado... 

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário