quarta-feira, 25 de abril de 2012

Human Machine - 5


SEM MEMÓRIA

RECOMENDO: LEIA ESTE CAPÍTULO OUVINDO (HEDLEY - GUNNIN')

Eu me sentia perdida e sozinha. Como eu me manteria ali sem Justin? Não dá. Eu tinha me envolvido demais, eu prometi lutar por ele, eu não vou dessistir porque eu.. eu.. amo o Justin. Eu mesma interrompi meus pensamentos gritando.
Eu: Por favor, não mata elee.
Assistente: Eu sinto muito.
FLASHBACK ON*
Eu: Lindsaaay, me responde, qual o único jeito de sair viva daqui?
Lindsay: Crie origens -Ela disse e morreu em meus braços.
FLASHBACK OFF*
Eu: Você não pode matá-lo
Assistente: E porque não?
Eu: Porque ele tem origens aqui dentro.
Assistente: Mas isso é proibido. 
Eu: Mas eu tô grávida dele.
Eu menti, mas tinha que mentir pra pelo menos tentar e ter mais uma chance de salvá-lo. Observei ele ser tirado do aquário, ainda apagado, mas vivo. Sim, eu não estava mais sozinha, pelo menos por algumas horas, talvez minutos eu teria a chance de tê-lo por perto e a chance de salvá-lo. Fui tirada da maca e corri até Justin. Chorei o abraçando. Ele acordou confuso, acho que ele não se lembrava do que aconteceu, mas o pior de tudo foi saber que ele não se lembrava de mim.
Justin: Quem é você?
Eu: Como assim quem sou eu? 
Justin: Eu não sei quem é você. Me larga!
Eu: Justin, não faz isso, eu te amo.
Justin: Sinto muito, mas eu não me lembro de você.
Assistente: Ele não vai se lembrar. Antes de colocarmos ele no aquário, colocamos uma substância no chip dele que o faria esquecer de tudo, caso algo desse errado.
Eu estava com medo. Estava sozinha ainda. Justin não se lembrava de mim, não se lembrava de nós. Como a Human Machine pode ser tão cruel? Como podem tentar destruir a vida de alguém? 
Eu: O que a Britany te disse?
Assistente: Que sabia quem era o nosso melhor projeto e que era o Justin. 
Eu: E o que ela pediu em troca? liberdade?
Assistente: Não. Ela pediu pra ninguém tocar mais no assunto do projeto.
Eu: Será que você não percebe? Ela é o projeto 0016.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário