quinta-feira, 10 de maio de 2012

Human Machine - 10

JASON CARA-DE-PAU

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - DORMITÓRIO 12 - 19:47h

Ás vezes fico me perguntando como seria se eu saísse da AHM. Será que lá fora eu saberia como construir uma vida sozinha? Eu e Justin talvez não nos veremos lá fora e eu, definitivamente, não vou ter motivos pra viver sem ele ao meu lado. Acho que é hora de esquecer tudo o que se passa aqui. Esquecer essa droga de amor, como eu sempre fiz... Apaguei em cima a um livro, que mal sabia o título, mas logo fui acordada por um barulho. Me assustei quando avistei um garoto, que, provavelmente havia provocado o estrondo em meus ouvidos super sensíveis.
Garoto: Olá, desculpe te acordar. Meu nome é Jason Burton.
Eu: Sou Jennyfer killer. O que faz aqui? 
Jason: Me desculpa. Sou novo no lado B e me mandaram pra cá.
Eu: Nesse caso, seja Bem-Vindo.
Jason: Vai ser bom.
Eu: O que?
Jason: Acordar no mesmo quarto que você todos os dias.
Dando em cima de mim? Isso não seria comum se ele me conhecesse bem. Acho que era questão de aparência, o que afinal, era de se reparar. Ele era quase perfeito, só deveria ficar calado. Saí andando pelos corredores afora e parei frente a frente com Justin. Não deixei ele dizer nada, somente o puxei para o laboratório que se encontrava completamente vazio. Bom, agora não estava mais tão vazio, o meu amor preenchia o laboratório inteiro. 
Justin: Você não me dá um descansso nunca? 
Eu: Nunca. - Disse enquanto me encostava na porta.
Justin: O que quer gatinha do Drew?
Eu: Quero você.
Mal havia percebido o que tinha dito, parece que as palavras fogem quando estou com ele, simplismente tranquei a porta desfarçadamente ao sentir que ele beijava meu pescoço. Tinha como não se render? Quando dei por mim Justin estava de cueca e eu de roupa íntima. Eu sentia meu corpo vibrar diante o dele. Apenas deitei na mesa mais espaçosa do laboratório enquanto ele terminava de tirar nossas roupas. 

ACADEMY HUMAN MACHINE - LADO B - LABORATÓRIO - 00:50h

Acordei sem sentir as pernas (poder do bieberzão. kkk). Eu estava no peitoral dele e podia sentir seu cafuné, estava completamente nua e ele também. me levantei da mesa e o olhei por inteiro.
Eu: Você foi perfeito.
Justin: E você é perfeita. Eu te amo.
Ouvir aquele "Eu te amo." foi o melhor presente que eu já ganhei. Foi a maior prova de amor pra mim. Agora eu sei e sinto com certeza, eu amo Justin Drew Bieber mais que tudo no mundo e eu quero morrer bem velhinha, ao seu lado.

Continua...

Esse Jason ainda vai aprontar muito.
Eu sei que foi uma meleca esse CP, mas tá aí. Beijinhos *-*

CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS.

3 comentários:

  1. ~leitora nova~ Amei todos os capítulos amor , uma historia bem diferente das outras imagines kk
    Continua !!

    ResponderExcluir
  2. Contiiinua mõ, k eu quero ver logo o que esse Jason vai apronta u-u kk '. continua ><

    ResponderExcluir
  3. OOOOO Continua logooooo poxaa to esperandoooo!

    ResponderExcluir